Tivemos nos dias 28 e 29 de abril o Curso de Atualização de Fisioterapia no Câncer de Mama para profissionais de fisioterapia da região Sul Fluminense, entre as cidades inscritas além de Resende, contou com Volta Redonda, Barra do Piraí, Itatiaia, Porto Real, Barra Mansa e Quatis.

O curso é um projeto do Crefito 2 e Crefito Itinerante, que trouxe para palestrar Dra. Anke Bergmann, Fisioterapeuta Oncológica, Pesquisadora do INCA, Conselheira e Coordenadora da CT de Fisioterapia em Oncologia do Crefito-2 e Coordenadora Nacional da Pós-Graduação em Fisioterapia em Oncologia InterFisio. Junto a eles, Dr. João Magalhães, Fisioterapeuta, Consultor em Saúde Suplementar, Especialista em Auditoria em Sistema de Saúde e Conselheiro e Coordenador dos Polos Municipais do Crefito 2 e Dra. Valezka Thomaz, Fisioterapeuta, Especializada em Oncologia e Linfologia e Membro da Câmara Técnica de Oncologia do Crefito 2.

Recebemos também visita do Secretário de Saúde Jayme Neto, o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Reginaldo Passos, e as Vereadoras Soraia Balieiro e Márcia Lima que prestigiaram o evento juntamente à equipe do Crefito 2 e Direção da Santa Casa de Resende.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *