Nesta quinta-feira, dia 25, a Santa Casa de Misericórdia recebeu uma nova ambulância UTI para realizar o transporte de pacientes. O veículo é de grande porte, e será utilizado para transportar pacientes para outras unidades de saúde, ou municípios, com o conforto, a segurança e qualidade necessárias!

Vale lembrar que, desde 2017, início da atual gestão, já foram adquiridas 19 ambulâncias para o transporte de pacientes do município, renovando em 100% a antiga frota, que era de apenas 10, e quase dobrando a quantidade deste tipo de veículo.

Tudo isso reforça ainda mais o compromisso que a Pref tem de manter a qualidade nos serviços de saúde oferecidos para população!

Gostou da novidade? Conta aqui nos comentários:
#Resende #PrefeituraResende #Investimento #Saúde #Ambulância #NovosCarros

(Reprodução: Prefeitura Resende)